Completou 0% do inquérito
Atenção: A execução de JavaScript está desativada no seu navegador ou neste site. Poderá não conseguir responder a todas as perguntas deste inquérito. Por favor, verifique os parâmetros do seu navegador.

ReBOOT | Capacitação e Repair Café

O ReBOOT é um projeto de recuperação, reparação e partilha de computadores, com o objetivo de poupar dinheiro e recursos naturais, bem como partilhar conhecimento e promover o acesso aos ambientes digitais.

Através de eventos de capacitação e Repair Café, poderás diagnosticar e aprender a reparar o teu computador ou ajudar a reparar computadores fora de uso de forma a poderem ficar disponíveis para outros utilizadores. As sessões de capacitação serão realizadas na UPTEC e os eventos de reparação (Repair Café) em várias instituições da Asprela parceiras deste projeto.

Se quer ajudar a reparar computadores portáteis, seja através de Repair Café ou nas sessões de capacitação ReBOOT, então este formulário é para si!

A participação em todos os eventos é totalmente gratuita, apenas sujeita à lotação (sessões de capacitação para 12 pessoas).

Preencha o formulário seguinte, escolha em que tipo de eventos quer participar e sinta o poder da economia circular nas suas mãos! Pode trazer o seu equipamento fora de uso para o aprender a reparar também!

O Município do Porto encarregar-se-á de entregar todos os equipamentos reparados a instituições da cidade.

Existem 14 perguntas neste questionário.

O Município do Porto assegura que os dados pessoais recolhidos no âmbito deste questionário, gerido pelo Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental, com fundamento nas atribuições e competências municipais em matéria de planeamento e gestão ambiental, serão exclusivamente utilizados para efeitos de avaliação de potencial e interesse relacionado com as atividades relacionadas com a tarefa ReBOOT, pertencente ao projeto Asprela + Sustentável.

Contacto do Responsável pelo Tratamento de Dados - Município do Porto | Departamento Municipal de Planeamento e Gestão Ambiental - dm.gestaoambiental@cm-porto.pt 

Contacto do Encarregado da Proteção de Dados - rgpd@cm-porto.pt

Para mais informações sobre as práticas de privacidade do Município do Porto consulte o nosso site em Politica de Privacidade

Mais se garante que todos equipamentos doados serão formatados e limpos de quaisquer dados antes de serem sujeitos a qualquer operação de reparação e/ou upcycling.